sexta-feira, 1 de maio de 2009

Reta final



Amanhã gravarei minha última participação no CD da Tao & Coisa. Malgrado meu analfabetismo guitarrístico, o pessoal gostou e insistiu para que eu tocasse em mais uma faixa- pretendia tocar só nas de minha autoria- Isso me deixou particularmente orgulhoso

No CD, além de minha velha guitarra Giannini, usei o fuzz Big Muff e um phaser Small Stone ambos da Electro Harmonix;, tremolo Tuna Melt da Danelectro; multiefeito Boss BE-5; DOD Envelope Filter e um antigo flanger Ibanez FL-301, além de chorus e delays virtuais. Gostaria de ter usado um pequeno amp valvulado de 5 0u 10w mas, no geral, penso que tudo funcionou bem em termos de timbre.

As faixas ''Broto'', ''Carne de Lata'', ''Samara'' e ''Pretensão'' são de minha autoria, sendo o restante de Álcio, à exceção da bucólica ''Sertão", de autoria de Davino.

Foi um grande aprendizado trabalhar com o pessoal sério e competente do Planeta Estúdio. A eles, aos colegas da banda e a quem participou direta ou indiretamente do projeto, meus sinceros agradecimentos pela compreensão e camaradagem.

Um fraternal abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário